Acesse o site do SINTECT/SC:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Gestores do núcleo petista usam estrutura da empresa para levar trabalhadores para a assembléia

Os chefes e supervisores do núcleo petista de Campinas, comandado por Alexandre Fluminense hoje assessor do diretor regional da DR/SPI, usam a estrutura da empresa para levar os trabalhadores para assembleia de tirada de delegado para o XI Contect. Não que os trabalhadores não possam participar, mas que vão conscientes o porquê de estarem na assembléia.



Através de seus “meninos” como o próprio Fluminense prefere se referir aos chefetas que se prestam na verdade ao papel de garoto de recado, organizaram e iludiram esses trabalhadores para irem à assembleia sem ao menos fazer uma discussão seria com esses companheiros e companheiras. O que se pode ver foi um grande equivoco por parte desses trabalhadores e trabalhadoras que se encontravam bastantes exaltados por conta de não entenderem o que estava acontecendo, isso porque nunca participaram de greves ou se que de pelo menos uma assembleia.

A direção do sindicato e os trabalhadores que realmente fazem a luta e sabem como é a organização de fato dos trabalhadores deixaram bem claro que não vai ser tão fácil assim tomar esse sindicato, assim como os oportunistas do núcleo do petista, Fluminense, França, Carlinhos, Bandeira, Sergio Cruz e Cia pensavam.

Já de cara a direção do sindicato proibiu a entrada de qualquer gerente ou supervisor na assembleia, depois, já com a assembleia em andamento, todas as intervenções vinham no sentido de mostrar a aqueles trabalhadores que estavam servindo de massa de manobra, marionetes nas mãos desses oportunistas que simplesmente se preocupam com os próprios narizes, pois o umbigo está muito longe. Que esses oportunistas são os mesmos que aprovam o SAP, são os mesmo que ordenaram os descontos dos de greve, os mesmos que perseguem e demitem os trabalhadores, os mesmos que distribuem papeletas a reveria dentro dos setores.

Para que os companheiros possam estar a par do que é o núcleo petista em Campinas, um dos coordenadores, o Carlinhos hoje gerente do CDD São Quirino, já demitiu mais de 5 trabalhadores, todos reintegrados através do departamento jurídico do SINTECT/CAS. O Bandeira, ou Bandeirinha como prefere ser chamado, chamou a policia em das assembleias ao lado da agencia. Sergio Cruz, hoje gerente do CTE também chamou a policia para os trabalhadores, o Fluminense, mentor de todo esse bando de oportunista, conseguiu sua transferência a toque de caixa do Rio de Janeiro para Campinas, segundo alguns companheiros cariocas, saiu fugido depois de ser expulso do sindicato e do PCdoB, partido que defendia até a morte pouco antes de chegar a Campinas, que em menos de 2 anos passou de OTT para assessor direto do diretor regional com um salário de mais R$12 mil.

O SINTECT/CAS mostrou que tem trabalho, depois a votação, o núcleo de chefes petista não conseguiu tirar nenhum delegado, todos os 10 delgados foram indicados pela direção do sindicato e eleitos pelos trabalhadores que já deixaram o recado, “O sindicato é dos trabalhadores, e oportunista nenhum irá usar de trampolim para conseguir cargo na empresa”.

Saudações Socialistas!
Heitor Fernandes
www.facebook.com/Heitor.PSTU
www.facebook.com/heitorfernandesPSTU

0 comentários:

Postar um comentário