Acesse o site do SINTECT/SC:

segunda-feira, 26 de março de 2012

A verdade sobre o Congresso Estadual do SINTECT/RJ

Aos Companheiros da ARTSIND_CUT/PT nos Correios!

OK! Se esta é "a verdade sobre o congresso estadual", como propagam, por favor expliquem porque os militantes da ARTSIND_CUT/PT (Articulação), que compõem a "Comissão Organizadora" do 5º Congresso Estadual dos Trabalhadores dos Correios/RJ, também aceitaram ser DELEGADOS NATOS ao referido Congresso????? Ou seja, se auto-elegeram com direito a voz e voto, tal como os diretores do SINTECT-RJ, sem terem a necessidade de passar pelo crivo dos trabalhadores de seus respectivos locais de trabalho, como passamos nós, os pobres mortais????

POR FAVOR EXPLIQUEM PARA TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DOS CORREIOS:

Como é VOTAR CERTO, com uma "OPOSIÇÃO" que é igual a SITUAÇÃO??? Ou seja, que estão juntos no mesmo governo e na AC e nas DRs dos Correios!

Como explicam o fato de um alto dirigente da executiva nacional da CUT e do PT, Adeilson Telles, ser chefe de gabinete do presidente dos Correios??? Pois, se foi ele quem municiou a direção dos Correios para aplicar todos os ataques que sofremos durante a greve e ainda estamos sofrendo até hoje, desde o final da greve: desconto de 07 dias, compensação dos demais dias, SAP, ...etc...etc...?

Sobre estas questões iremos debater intensamente no Congresso Estadual dos Trabalhadores dos Correios, bem como no Congresso Nacional da FENTECT!

ROMPAM DE VERDADE COM TODA FORMA DE GOVERNISMO NOS CORREIOS E VENHAM CONSTRUIR A OPOSIÇÃO NACIONAL À DIREÇÃO DA FENTECT E AOS SINDICATOS GOVERNISTAS!

Saudações Socialistas!
Heitor Fernandes
www.facebook.com/Heitor.PSTU
www.facebook.com/heitorfernandesPSTU

0 comentários:

Postar um comentário