Acesse o site do SINTECT/SC:

domingo, 17 de abril de 2011

Informe 22 da FENTECT PLR Correios

Companheiros e companheiras,

Segue em anexo o Informe da FENTECT sobre as "negociações" de PLR. Como os companheiros poderão ver eu não assino este Informe. Porque eu não assino?

Como todos poderão ver, neste Informe a maioria da Comissão da FENTECT simplesmente relata o que a Comissão da Empresa falou ontem na mesa de negociação. Eu propus que colocasse no Informe uma exigência à empresa e que denunciasse a enrolação das negociações e que desse destaque na convocação da greve, já que a empresa está brincando de negociar.

Infelizmente, os companheiros disseram que não tinham acordo porque na avaliação deles as negociações estão avançando na mesa de negociação. Eu pergunto: que avanço?

Companheiros, está muito claro que estes camaradas estão querendo é discutir cargos e não PLR. Estão fazendo de tudo para que a empresa fique a vontade nos critérios para atacar os trabalhadores.

Abraço Geraldinho
diretor da FENTECT pela Oposição Nacional CSP-CONLUTAS
Telefone: 011.8244.7783-SP

3 comentários:

maxwel candeia carteiro disse...

A justiça do trabalho tem certa afinidade pelos empregadores. Descaracterizam decisões tomadas em assembléias soberanas. Na Alemanha quando decisões são tomas em assembléias elas são respeitadas. As mobilizações são tão interessantes que existe paralização de 1 minuto, 6 minutos, 1 hora, 1 dia ou quanto tempo for necessário para as negociações serem tomadas ou retomadas. O judiciario serve como mediador.

Anônimo disse...

salario de passa fome esta acabando com a empresa funcionario mau remunerado nunca terao qualidade dos serviços

Anônimo disse...

espero que na hora de decidir sobre a campanha salarial, voces do csp-conlutas voces não tornem a amarelar e se ajuntarem aos vendidos para a ECT em troca de algumas migalhas para quem está sofrendo no dia a dia desta empresa. a LDO- leis de diretrizes orçamentárias está prevendo um aumento de quase 14% no salário mínimo e nós não poderemos jamais aceitar menos do que isto.
Edson-bié OPOSIÇÃO REAGE SINTECT-MG

Postar um comentário