Acesse o site do SINTECT/SC:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desconto nos salários = PT ...lamentável

Companheiros e Companheiras,

Existem coisas que nós não podemos esquecer, como por exemplo, o dia de hoje: 27 de outubro de 2011. No dia de hoje, aqueles Ecetistas que tinham a mínima expectativa de que esteja no poder central do nosso país um partido de esquerda, um partido da classe trabalhadora, sentiram mais uma vez o peso do “Partido dos Trabalhadores (PT)”. Hoje houve descontos no salário dos trabalhadores sem respeitar a margem máxima de desconto e nem se quer tiveram a capacidade de avisar que os descontos seriam todos realizados no final desse mês. Primeira hora pra cá...primeira hora pra lá...e nada sobre como se processaria o desconto nos salários dos Ecetistas grevistas. Aqui em Pernambuco a revolta era maior entre os mais antigos, pois disseram que nunca viram tamanho ataque ao “direito” de greve, como esse do governo da Dilma.

O PT escolheu o seu lado, não pensou nas nossas famílias, não pensou nas nossas obrigações, não pensou que todo mês contamos as moedas para sobreviver, pois bem...bravos lutadores e lutadoras...se esse governo acha que iremos vender a nossa dignidade como eles venderam e vendem, estão muito enganados...entre tantas frases que carrego comigo, existe uma que sempre me ajuda nos momentos mais difíceis da minha vida: “O QUE NÃO MATA, ENSINA A VIVER!”.

Tenham certeza de uma coisa, podem nos levar os 7 (sete) dias do nosso salário, mas tem algo que eles (Dilma (PT), Paulo Bernardo (PT), Wagner Pinheiro (PT) e Cia.), nunca conseguirão tirar de nós...a nossa disposição de lutar por um futuro melhor para os nossos filhos, netos, sobrinhos, etc...pois certamente, não é esse o modelo de governo que queremos deixar para as gerações futuras, pois é um governo que aparece com “pele de cordeiro”, mas é “um lobo voraz” que quer meter a mão no nosso dinheiro e continuar tirando nosso suor, sangue e saúde até a última gota, mas o movimento sindical tem o poder de renascer das próprias cinzas, foi assim no passado e é assim no presente.

Que saudades do PT da década de 80...aquele sim era o PARTIDO DOS TRABALHADORES, mas hoje...um partido que não se preocupa “com os seus” não merece ter na sua bandeira o nome dos TRABALHADORES...Essa “lição” não será esquecida petistas e tenham certeza de uma coisa: Ela terá retorno no momento certo, pois QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA NÃO ESQUECE NUNCA!

Lamentamos pelas nossas famílias que sentem nesse momento o peso da mão do governo Dilma naquele aluguel que não será pago, naquela escola que ficará para o próximo mês, naquelas contas que chegaram após nossa honrosa greve e que terão de esperar um pouco...Mas tenham certeza, tudo passará e nós ficaremos, com uma diferença, quando chegarmos em casa e dissermos o governo do PT é isso, o governo do PT é aquilo, antes criticados pelos nossos familiares e amigos, hoje, eles estão concordando conosco...definitivamente...o PT é o PARTIDO DOS TRAÍDORES!

E para aqueles que disserem: “mas foi o TST”, bom...eu também tenho o direito de acreditar em Papai Noel, Saci Pererê, A mula sem cabeça...blá...blá...blá...

“SONHAS E SERÁS LIVRE DE ESPIRITO, LUTAS E SERÁ LIVRE NA VIDA!”

SÓ A LUTA MUDA A VIDA, ENTÃO LUTE!

“UM CONTRA CHEQUE COM DESCONTO É UM DOCUMENTO DE PERSONALIDADE DE ALGUÉM QUE TEM AMOR PRÓPRIO!” (Alexandre Martins)

UM FORTE E FRATENO ABRAÇO AOS LUTADORES E LUTADORAS DA NOSSA TÃO SOFRIDA E GUERREIRA CATEGORIA, ESTAMOS JUNTOS...SEMPRE!

HÁLISSON
SINTECT/PE

0 comentários:

Postar um comentário