Acesse o site do SINTECT/SC:

sábado, 13 de agosto de 2011

Trabalhadores do RS e CE fazem greve contra a Medida Provisória 532

Parabéns aos trabalhadores dos Correios do Rio Grande do Sul e do CE que paralisaram suas atividades em protesto contra a MP-532/2011 e denunciaram o golpe contra os concursados, diferente da maioria dos dirigentes dos sindicatos e da FENTECT que estão juntos com o governo Dilma e, na prática, estão apoiando a Medida Provisória em troca de cargos na empresa e no governo.

Por exemplo: na direção da FENTECT já são 3 dirigentes que abandonaram o mandato em curso e passaram para o lado da empresa: João Maria/RN, Osvaldo/MA e Bolinha/SJO que só está esperando a nomeação. No sindicato do PR, dirigido pelo MRL, três dirigentes do sindicato também já abandonaram seus mandatos em curso e foram pegar cargos comissionados na ECT, outros só estão esperando passar a campanha salarial. Alguns poderão pegar cargos até em outra DR para onde fugirão e não terão que olhar mais nos olhos dos trabalhadores de sua base.

No sindicato de GO, também dirigido pelo MRL, sua principal dirigente, Sandra, virou as costas para os trabalhadores e foi cooptada como gerente da empresa.

Estes e outros ex-"sindicalistas, receberam o voto dos trabalhadores para representá-los a frente dos sindicatos. Mas, jogaram tudo na lata do lixo e mudaram de lado.

0 comentários:

Postar um comentário