Acesse o site do SINTECT/SC:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jornal da Oposição Unificada pela Base na eleição do SINTECT/SP


Companheiros e companheiras,
Estamos chegando à reta final da campanha eleitora para as eleições do sindicato, que ocorrerá nos dias 16,17 e 18 de novembro (Urnas passará nos setores). Após fazer uma profunda avaliação, conseguimos montar a chapa 2 “Oposições unificada pela a base” que e composta por militantes das centrais sindicais CSP-CONLUTAS, CUT e independentes.
Hoje todo mundo esta vendo que a atual direção do nosso sindicato alem de abandonar as lutas da categoria se juntou com empresa. Um grande exemplo disso foi assinar o acordo bianual, que alem de impedir que nos fizesse uma campanha salarial este ano, deixou a empresa a vontade para atacar os trabalhadores.
A ECT está aproveitando o acordo de 2 anos para impor as péssimas condições de trabalho, impondo um ritmo alucinante na execução das tarefas, horas extras todo dia, dobras e metas inatingíveis. Enquanto isso o nosso sindicato faz de conta que não sabe de nada.
Outro grande ataque que esta direção fez foi promover mudanças no estatuto que traz um brutal ataque a democracia operária. Tem parte do estatuto que ate parece o MANPES da ECT. Com estas mudanças você alem de corre o risco de ser expulso do quadro de sócio do sindicato, vai ter que esperar 4 anos para mudar.
E por estas e tantas outras situações que não podemos deixar que esta direção atual continuem a frente do sindicato. Vamos dar um basta nisso e vamos mudar agora se não vamos ficar 4 anos sofrendo ataques da empresa e do sindicato.
Para mudar peço a você o seu voto na CHAPA 2 “OPOSIÇÃO UNIFICADA PELA A BASE”
Att:
Geraldo Francisco Rodrigues
(Geraldinho) - Candidato a presidente pela a chapa 2 “Oposições unificada pela a base”

abraço Geraldinho
diretor  da FENTECT pela Oposição Nacional CONLUTAS
Telefone: 011.8244.7783-SP




0 comentários:

Postar um comentário