Acesse o site do SINTECT/SC:

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Carteiro baleado em Florianópolis continua hospitalizado

Cláudio José Dias, de 37 anos, foi ferido quando trabalhava no Sul da Ilha

Continuava hospitalizado, no início da manhã desta quinta-feira, o carteiro baleado no Sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. Claudio José Dias, de 37 anos, foi atingido por pelo menos um tiro no tórax, no final da tarde de quarta, quando trabalhava na comunidade Areias do Campeche. 

Conforme a assessoria de comunicação dos Correios, o tiro atingiu o pulmão de Dias, mas ele não corre risco de morte, segundo os médicos. Até as 8h30min, ele permanecia internado no setor de Emergência, à espera de uma cirurgia para a retirada do projétil, ainda alojado no corpo. 

A empresa informou que, diferentemente do que foi divulgado pela polícia, o funcionário foi atingido por um e não dois tiros. Depois de ferido, Dias foi trazido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito do crime continua foragido. 

Como foi 
O trabalhador foi ferido quando tentava entregar uma carta numa residência da localidade, por volta das 17h. Segundo o delegado da 3ª Delegacia de Polícia (DP), Marcos Vinícius Fraile, o carteiro – que estava de moto – teria sido atacado por um cachorro no imóvel onde foi entregar a correspondência. 

Ele teria chutado o cão para tentar se defender. Então, três homens que estavam nas proximidades, partiram para cima de Cláudio, que usou o capacete para novamente se proteger. Na briga, um dos suspeitos disparou quatro tiros contra a vítima, e fugiu em seguida. O suspeito de atirar tem idade entre 30 e 35 anos, segundo Fraile. 

RBS TV
Confira aqui

0 comentários:

Postar um comentário