Acesse o site do SINTECT/SC:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Correios renova com futsal por R$ 20 milhões até 2014

Os Correios anunciaram nesta quarta-feira a renovação do contrato com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O novo contrato é válido até 2014 e foi estimado em R$ 20 milhões pela estatal, cuja marca segue no uniforme da seleção brasileira da modalidade.



Esse valor será usado para sustentar as seleções masculina e feminina em todas as faixas etárias, assim como eventos montados pela entidade. Em uma outra vertente, a verba também será usada para bancar ações de sustentabilidade e responsabilidade social.

Nessa área, novas obrigações foram inseridas no contrato, como ações de reciclagem de materiais, arrecadação de alimentos e agasalhos, coleta seletiva de lixo e neutralização do carbono gerado pelos campeonatos organizados pela CBFS em todo o Brasil.

O futsal brasileiro é um dos esportes que mais fatura títulos. Dos 12 Sul-Americanos, o Brasil venceu todos. Foi hexacampeão do Gran Prix e pentacampeão da Taça América. Ao todo, são 66 títulos internacionais, e Falcão é o principal nome dessa geração.

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

0 comentários:

Postar um comentário