Acesse o site do SINTECT/SC:

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eleição POSTALIS 2011

Companheiros e Companheiras,

Entre os dias 10 de Janeiro e 06 de Fevereiro do corrente ano irão ocorrer às eleições do Postalis para o Conselho Deliberativo e Fiscal. Serão eleitos 2 (dois) candidatos sendo um para o Conselho Deliberativo e outro para o Conselho Fiscal. Sabemos que o Postalis é um fundo de pensão da categoria Ecetista que não é controlado pelos trabalhadores dos Correios e essa é uma realidade que estamos lutando para mudar. 

Como todos sabem, os escândalos envolvendo o nosso fundo de pensão não foram poucos, foi um “rombo” aqui, outro ali, e o que vimos foi uma verdadeira inércia por parte dos Conselheiros Deliberativos e Fiscais do nosso fundo de pensão quanto ao reparse das informações aos trabalhadores associados ao Postalis. 

Essa eleição tem muita relevância, tanta que é só lembrarmos que na última, os trabalhadores elegeram, entre outros, o Sr. Manoel Cantoara que já foi Secretário Geral do SINTECT/AL, da FENTECT e hoje é Conselheiro do Postalis, eleito com o voto do trabalhador e faz parte da Comissão Nacional de Negociação da Empresa, ou seja, mudou de lado. Por isso, em época de eleições todos prometem o mundo e o fundo, mas na primeira oportunidade viram as costas para os trabalhadores. 

Diante da situação acima descrita, venho pedir o seu voto, a dois companheiros que sempre estiveram há anos na luta da Classe Trabalhadora, em especial aos trabalhadores dos Correios, dedicando anos e anos da sua vida em busca das melhorias para o conjunto da nossa tão sofrida e lutadora categoria, assim, peço que votem em: 

Mario Cesar Barbosa, CONSELHO DELIBERATIVO - DR/SPM; e 

Santino Sebastião da Silva, CONSELHO FISCAL - DR/PR.

View more documents from CSP-Conlutas Correios SC.
Download aqui.

0 comentários:

Postar um comentário