Acesse o site do SINTECT/SC:

domingo, 5 de agosto de 2012

Informe 04 - Comando de Negociação

Companheiros(as)

Segue em anexo o informe 04 do comando nacional dos trabalhadores da campanha salarial, temos de esta mobilizado com esse ataque e a falta de respeito que a empresa vem fazendo com os trabalhadores, não podemos aceitar tanto desprezo da empresa, os negociadores da empresa não esta nem ai com as reivindicações dos trabalhadores, faltando com respeito ao comando de negociação dos trabalhadores.



Hoje sofremos com uma sobrecarga muito alta nos locais de trabalho, falta de trabalhadores e falta de material em vários setores, enquanto isso a empresa apresenta um gráfico, que segundo a empresa está quase no limite, o que é uma grande inverdade! apresentando uma proposta baixíssima para os trabalhadores. Mas para premiar os atletas Brasileiros na olimpíadas não falta dinheiro. Cada atleta Brasileiro que ganhar medalha de ouro sera premiado com cem mil reais, medalha de prata cinquenta mil reais e medalha de bronze trinta mil reais. Isso é realmente lamentável, nos trabalhadores temos que repudiar essa postura da ECT.

Nesse momento pedimos que os trabalhadores se mobilizem nos locais de trabalho e lotem as assembléias para rejeitar a proposta da empresa, e lamentar a forma desrespeitosa que trata os trabalhadores.

um forte abraço!

Rinaldo.
Representante dos trabalhadores no comando nacional de negociação (PE)

0 comentários:

Postar um comentário