Acesse o site do SINTECT/SC:

sábado, 8 de junho de 2013

Unidade na Campanha Salarial

UNIDADE DA CATEGORIA SE FAZ COM MESA ÚNICA E CALENDÁRIO ÚNICO DE GREVE!

UNIFICAR OS 35 SINDICATOS CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO PLANO DE SAÚDE!

Nesta campanha salarial os trabalhadores dos Correios terão duas federações negociando com a empresa: a FENTECT (a qual o SINTECT/SC faz parte da direção) e a FINDECT (Sindicatos de SP, RJ e mais quatro). A Fentect se recusou a sentar na mesma mesa de negociação com a Findect tanto na Campanha Salarial do ano passado e na PLR deste ano. Esta divisão só prejudicou os trabalhadores dos Correios.

Este ano a empresa quer acabar com nosso plano de saúde, que é uma das maiores conquistas da categoria. Por isso nós da CSP-Conlutas defendemos a unidade de toda a categoria para barrar os ataques da empresa e do governo e conseguir um aumento decente. Para isso é necessário que as duas federações sentem juntas para negociar com a empresa, além de construir na base uma pauta e calendários de luta unificados!

Nesta segunda-feira terá assembleia para eleger delegados de Santa Catarina ao CONREP. Nós da Oposição CSP-Conlutas SC estamos chamando a unidade de todos os trabalhadores e grupos da CUT (tanto a direção do sindicato quanto as demais oposições) com base em um programa de unidade nacional da categoria, tanto no CONREP quanto durante a campanha salarial:


  • Pauta, calendário de mobilização e mesa única de negociação com todos os sindicatos da categoria, independente de qual federação fazem parte;
  • Eleição de um representante por sindicato eleito em assembleia em todos os 35 sindicatos do país;
  • Contra a privatização do plano de saúde!
  • Por melhores condições de trabalho e um aumento real já!

0 comentários:

Postar um comentário