Acesse o site do SINTECT/SC:

sábado, 15 de junho de 2013

Assembleia do dia 10 de junho para tirada de delegados para o CONREP. Manifesto!

Nesta segunda-feira, dia 10/06 aconteceu a assembleia do sintect-sc para eleger os delegado para o CONREP, que irá definir a organização de nossa campanha salarial. A assembleia contava com a presença de cerca de 100 pessoas, estavam lá as oposições e também a empresa na figura do Betinho que até o mês passado estava na direção do sindicato.


Na assembleia existiam duas propostas. Nós da CSP-CONLUTAS defendemos a unidade da categoria na CAMPANHA SALARIAL, achamos que independente de federação A ou B todos os sindicatos devem estar na mesa de negociação, eleger um comando amplo, um por sindicato, pauta única e calendário único para que possamos barrar a privatização do plano de saúde e arrancarmos um aumento justo da empresa.

Entendendo que a unidade da categoria é determinante neste momento, chamamos a unidade com os demais setores presentes na assembleia, para que saíssemos já daquele momento unificados para defender a unificação a nível nacional no CONREP.

Mais isto não foi possível, pois a direção do SINTECT CUT/PT não aceitou, continuam dizendo que a FENTECT é a única que pode legalmente representar a categoria na mesa de negociação. Se negam a sentar junto com SP e RJ na mesa de negociação a não ser que eles se submetam ao o cronograma da FENTECT.

Sabemos que a direção de SP e RJ são pelegas e governistas assim como a da FENTECT, mas estamos falando dos dois maiores sindicatos da categoria. Esta postura do SINTECT–SC e da FENTECT vai levar a categoria em direção a um penhasco e uma enorme derrota.

Assista ao vídeo da Assembleia: www.youtube.com/watch?v=drGHR42MKe4

Você que tem acordo com nossa posição entre em contato conosco, venha fazer parte da oposição.
conlutas.correios.sc@gmail.com

Giovani - (47) 9116 9605 - Blumenau

Samuel - (47) 9967 8427 - Criciúma

Gilson - (47) 9926 6257 - Itajaí

Israel - (48) 9635 5088 - Florianópolis

Claiton - (47) 9949 4823 - Jaraguá do Sul

"Ei ei ei ei meus amigos, um novo momento precisa chegar
Eu sei que é difícil começar tudo de novo, mas eu quero tentar!"
(Belchior)

0 comentários:

Postar um comentário